diretores-do-sistema-gge-de-ensino-e-secretario-de-educacao-de-pernambuco

O Sistema GGE de Ensino participa de mais uma edição da feira Bett Brasil Educar 2017, que acontece na capital paulista, até dia 13 de maio, na São Paulo Expo. Trata-se do maior evento de educação da América Latina.

O objetivo da participação é apresentar ao mercado as soluções de aprendizagem do sistema, que oferece recursos e suporte para apoiar e promover o crescimento de alunos, professores e colégios, alavancando resultados.

Durante o evento, o estande do Sistema contou com a visitas ilustres, como a do secretário de educação de Pernambuco, Frederico da Costa Amâncio, que juntou-se aos diretores do Sistema GGE de Ensino para conhecer mais sobre os diferenciais oferecidos para as escolas parceiras.

Outro visitante ilustre foi o mestre em gestão, educador e autor Marcus Garcia, um dos palestrantes mais requisitados na área de educação do país, que conheceu toda a plataforma de gestão pedagógica do GGE. “É simplesmente fantástica! O GGE consegue um perfeito acompanhamento com base em indicadores e essas ferramentas são essenciais nas tomadas de decisão. Não dá mais para tomar decisões em cima de achismos”, revelou Garcia.

Confira a seguir as fotos da participação Sistema GGE de Ensino na Bett Brasil Educar 2017