Às vésperas do Enem 2019, reunimos 2 mil alunos do Ensino Médio, Pré-Enem e Pré-Medicina do Colégio GGE e escolas parceiras do Sistema GGE de Ensino no Teatro Guararapes, para o Aulão Tira-teima Enem 2018.

Confira a seguir o vídeo dos melhores momentos do nosso aulão de revisão, que chamou atenção da imprensa de Recife, com matérias na TV Jornal e na TV Tribuna:

Nosso objetivo foi fazer um aulão diferente, com tempo tanto para revisão, como também para descontração e reflexão sobre a preparação para as duas etapas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceram nos dias 4 e 11 de novembro.

Nosso supertime de professores das quatro áreas do conhecimento (Linguagens e Códigos, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e Ciências Humanas) deram um show no palco, passando os assuntos a serem estudados através de atividades lúdicas e divertidas.

Agradecemos a presença de todos que compareceram ao Aulão Tira-teima Enem 2018 e desejamos que tenham feito um excelente Enem 2019.