“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida”

(Sêneca)

Caros parceiros,

Embora o fim de ano nos deixe com a sensação de dever cumprido diante do encerramento de um ciclo e do começo de outro, estamos cientes de que isso não é verdade. Trabalhar com educação é um grande desafio porque, entre outros aspectos, trata-se de uma missão que nunca acaba. Assumir essa responsabilidade é se lançar em um incansável esforço para transformar a vida das pessoas em vários aspectos e auxiliá-las na construção da própria trajetória.

No caso do Sistema GGE de Ensino, o ano de 2018 foi particularmente próspero: ampliamos a coleção Basis para todas as séries do Ensino Fundamental 2, consolidamos projetos como o Dream Game e aperfeiçoamos as soluções oferecidas em educação, a exemplo da nova versão do Exame de Verificação de Aprendizagem (EVA). Isso sem contar com as novas escolas parceiras que aderiram aos nossos produtos e serviços, aumentando a nossa responsabilidade em oferecer os melhores materiais didáticos do mercado e as mais eficientes tecnologias voltadas para educação.

Para nós que trabalhamos nos bastidores desses projetos, 2019 já começou. Com ele, trouxe desafios e oportunidades, como a necessidade de adequação à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), uma de nossas prioridades nesse novo ciclo. Para tanto, lançamos mão de reforços na equipe de profissionais, melhoria na estrutura e nos processos da empresa. Assim, temos a certeza de que continuaremos sendo uma referência para nossos parceiros na missão de proporcionar uma educação de excelência.

Feliz 2019!
Equipe do Sistema GGE de Ensino