O período de matrículas para 2021 está sendo extremamente desafiador para as escolas, que precisaram se reinventar para ultrapassar todos os obstáculos causados pela pandemia da Covid-19, apostando em maneiras inovadoras para reter e captar alunos para o próximo ano letivo. Pensando nisso, o Colégio João Paulo I, no Ibura, parceiro do Sistema GGE de Ensino, realizou um evento voltado para alunos novatos e veteranos recém-matriculados de seu Ensino Médio.

Batizado de TOP 10, o evento reuniu os estudantes na realização de um simulado, criado com questões do EVA (Exame de Verificação de Aprendizagem) do Sistema GGE de Ensino, onde os 10 primeiros colocados ganharam bolsas de 50% nas mensalidades, além de material didático gratuito e fardamento completo para 2021. A iniciativa contou ainda com o sorteio de uma bicicleta entre os participantes, como forma de estimular as inscrições.

A equipe do Colégio João Paulo I seguiu todos os protocolos de sanitários durante a realização das provas, com distanciamento das cadeiras, utilização obrigatória de máscaras pelos presentes, assim como a disponibilização de álcool gel em todos os ambientes.

O diretor do colégio, João Paulo, ficou muito satisfeito com o resultado da ação de matrículas, que teve o apoio do Sistema GGE de Ensino. “Danyelle, coordenadora comercial do Sistema, entrou ao vivo durante o TOP 10, conversou com os alunos que estavam presentes e realizamos o sorteio. Uma aluna do 9º ano foi contemplada e já saiu andando na bicicleta.”, contou.

Além disso, sorteamos outros brindes e tivemos mais de 100 inscritos, a participação foi muito boa. O resultado foi divulgado no dia 30 de dezembro no site do colégio. O apoio do Sistema GGE foi essencial para motivar os alunos, que vinham fazer a inscrição e já ficavam empolgados, sonhando, imaginando em ganhar o prêmio, foi bem interessante”, concluiu João Paulo.

A parceria com o Sistema GGE de Ensino vai muito além do material didático: caminhamos lado a lado com nossas escolas parceiras! Seu colégio pode contar com soluções educacionais customizadas, dentro das suas reais necessidades, garantindo acompanhar com agilidade e eficiência as transformações na área da Educação. Recursos cuidadosamente preparados e estruturados por uma equipe especialista, como material didático diferenciado, conteúdos atualizados, treinamentos, serviços de apoio à gestão e ferramentas inovadoras para uso por alunos, pais, professores e gestores de escolas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *