Alunos do Ensino Médio e Pré-Enem das escolas parceiras do Sistema GGE de Ensino foram convidados a participarem do Aulão Tira-Teima Enem 2018, que irá acontecer no dia 31/10.

Trata-se de uma oportunidade única de revisar os assuntos que serão abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com a equipe de professores das quatro áreas de conhecimento (Linguagens e Códigos, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e Ciências Humanas).

Confira o último vídeo do Aulão Tira-Teima Enem:

A expectativa é reunir mais de 2 mil estudantes no Teatro Guararapes, onde eles poderão acompanhar o conteúdo através de material de apoio impresso, que traz os exercícios que serão revisados durante o evento e poderão aproveitar ainda todas as surpresas preparadas especialmente para eles.

Além de todo o aprendizado oferecido pelo evento, os presentes ainda poderão apoiar uma causa solidária, trazendo doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal, que serão doados para a União de Mãe de Anjos (Crianças com Microcefalia) e para o Lar Batista de Anciãos (Residência Geriátrica).