Caros parceiros,

Diante do cenário que se apresenta, com o alastramento da pandemia de COVID-19, e com o intuito de respeitar a recomendação dos órgãos de saúde e demais autoridades competentes, o Sistema GGE de Ensino alterou parte de nossa operação, mantendo apenas rotinas que são essenciais à continuação do projeto, no formato home office. A intenção é reduzir os riscos de contaminação e contribuir para a manutenção da saúde pública.

Enquanto estivermos com as atividades suspensas, manteremos em funcionamento nossos canais de comunicação com as escolas parceiras, no intuito de compartilhar informações, tirar dúvidas e orientar a respeito das inevitáveis mudanças de calendário.

A partir do diagnóstico de sua própria realidade, cada escola parceira poderá definir a melhor forma de se planejar para a readequação do ano letivo. Para esse desafio, contudo, todas poderão contar com o suporte e com a expertise do Sistema GGE de Ensino.

Ressaltamos que a todo instante estaremos reavaliando o cenário que se desenha, sem deixar de seguir orientações das instituições de referência em saúde. Assim que possível, retomaremos todas as atividades presenciais com segurança, de modo que seja garantida a manutenção da saúde de nossos funcionários, alunos e parceiros.

Atenciosamente,

Sistema GGE de Ensino