Caros parceiros,

Nenhum ano de nossas vidas foi tão desafiador quanto 2020. Todos nós fomos colocados à prova desde o primeiro trimestre, tanto na esfera pessoal quanto na profissional, e vários paradigmas precisaram vir abaixo. Em um cenário de poucas certezas e inúmeras preocupações, mudou o nosso modo de se relacionar, de se divertir, de trabalhar e, é claro, de educar. Foram necessárias doses extras de dedicação, sacrifício, abnegação, confiança mútua, tolerância, companheirismo, amor-próprio, amor pelo outro, pela carreira, pela família, pela vida.

Alguns planos foram adiados, outros foram antecipados, muitos ajustes se revelaram necessários, e, nesse processo, o Sistema GGE de Ensino esteve junto às escolas parceiras para enfrentar novos desafios. Colocamos à disposição o empenho incansável de nossa equipe, a criatividade, a capacidade de inovar diante das adversidades e toda a tecnologia que estava ao nosso alcance. Foi assim, com muita garra e vontade de fazer dar certo, que encaramos 2020 de frente e demos uma lição de perseverança e resiliência.

Apontamos caminhos, cuidamos da saúde emocional de profissionais, pais e alunos, demos suporte no processo de adaptação à educação híbrida, oferecemos reflexões por meio de e-books, artigos, videoconferências, lives. Aprendemos bastante e intensificamos a troca de experiências. Fomos parceiros de fato, como sempre nos propomos a ser, e chegamos até estes últimos dias de dezembro cheios de orgulho do trajeto percorrido. Continuemos cuidando uns dos outros, honrando a memória daqueles que perdemos e levando ao extremo a nossa vocação de educar para a vida.

Nossa mensagem de fim de ano, portanto, não poderia ser diferente: muito obrigado pela confiança nesse momento de incertezas. Seguimos com as energias renovadas e com a convicção de que vai ficar tudo bem.

Um grande abraço de todos os que fazem o

Sistema GGE de Ensino

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *