A melhor experiência educativa de Pernambuco

Nossos materiais didáticos são criados para oferecer a melhor experiência de ensino-aprendizagem. As coleções Basis e Mundus trazem conteúdos completos e convergentes, que conversam com todas as ferramentas tecnológicas disponíveis na nossa plataforma de ensino.

Elaborados a partir de excelente padrão de qualidade, há tempos nossos livros deixaram de ser apenas ferramentas físicas e, com a implementação de recursos multimídia, incrementam a rotina de alunos e professores em diversas cidades. São escolas parceiras que somam conhecimento através da tecnologia e inovação na educação, proporcionadas pelo nosso Sistema de Ensino eficaz.

“Uma característica marcante da Coleção Basis, voltada para o Ensino Fundamental 2, e da Coleção Mundus, voltada para o Ensino Médio, é que a gente tem muito recurso multimídia. Por exemplo, a Palavra do Autor é um recurso em que o autor fala diretamente com o aluno explicando o que está por vir”, comenta Fellipe Torres, gerente editorial do Sistema GGE de Ensino.

Oferecemos motivação, transformações e um mundo de possibilidades

Com a união da tecnologia à inovação, mantemos alunos motivados que, através de soluções atrativas, experimentam um mundo de transformações rápidas e instigantes. Nossos materiais didáticos não só transformam o aluno em agente da sua própria história, como, dentro de um cenário de alta concorrência, possibilita as melhores performances em olimpíadas, vestibulares nacionais e processos seletivos internacionais.

Conteúdo aprofundado e atualização contínua, de acordo com as determinações da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, são outros diferenciais dos nossos materiais didáticos, sempre prontos para atender às diversas necessidades das escolas parceiras mais exigentes. Produzidos com arrojado design gráfico e alta qualidade de impressão, são entregues com segurança, no prazo determinado.

Resultado da enquete na nossa Rede Social

Perguntamos no Instagram sobre quais dos nossos produtos e serviços você gostaria de conhecer mais. Entre as opções Ferramentas Pedagógicas, Gestão Pedagógica, Treinamentos e Materiais Didáticos, a última foi o tema mais votado. Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Sistema GGE de Ensino.