A implementação do sistema híbrido nas escolas reforçou a tecnologia como ferramenta indispensável no processo ensino-aprendizagem. Diante do novo cenário, o Sistema GGE de Ensino, que já criava tendências com recursos educacionais de alta qualidade e educação inovadora conectada a práticas diárias adequadas, incrementou ainda mais suas soluções educacionais com novos projetos pedagógicos e de gestão.

Veja nossas maiores inovações tecnológicas na educação, desde recursos multimídia em materiais didáticos até ferramentas para acompanhar com sucesso o desenvolvimento de alunos, atuação de professores e processos pedagógicos de escolas parceiras.

Recursos multimídia

Nossos materiais didáticos trabalham muito bem tecnologia e interação juntas. Através de recursos multimídia que proporcionam estímulos multissensoriais, alunos experimentam aulas mais dinâmicas, atrativas e interativas. Uma forma lúdica e contemporânea de ampliar o conhecimento para crianças e jovens que convivem desde cedo com os mais diversos recursos tecnológicos disponíveis no mercado.

Vídeos, áudios, animações, mapas mentais, galerias de fotos, imagens 3D e 360 graus. O conhecimento está por toda parte e os recursos multimídias em nossos materiais didáticos levam alunos e professores cada vez mais para perto de inéditos aprendizados.

Conheça todas as nossas ferramentas tecnológicas e inovadoras

O Sistema de gestão pedagógica V4, que é a base de todo o Sistema GGE de Ensino e que também é disponibilizado para as escolas parceiras, oferece uma visão estruturada e analítica de todos os processos pedagógicos.

Sistema de Gestão Educacional Ampliada

A partir do fluxo de dados computados todos os dias, oferecemos os mais eficientes processos de acompanhamento pedagógico e gestão educacional. Auxiliamos na identificação de pontos de melhoria na rotina escolar, com base em processos de avaliação, interpretação de indicadores e entrega de feedbacks.

Nossas escolas parceiras possuem um acompanhamento educacional completo e eficiente, que abrange rotinas, conteúdos programáticos e projetos pedagógicos, além de todo suporte necessário.

Veja nossas ferramentas pedagógicas e de gestão escolar

Aulas online e formação continuada

A pandemia reforçou a importância do uso de tecnologias no ambiente educacional. O movimento que já vinha acontecendo de forma gradativa, foi acelerado nos últimos dois anos quando professores e alunos tiverem que se adaptar de forma rápida ao novo ambiente de sala, com aulas online gravadas e ao vivo.

Para o uso adequado da tecnologia como ferramenta de ensino, preparamos professores através de formação continuada. São oficinas, webinários e palestras com especialistas da área que abordam temas atuais e relevantes sobre educação. Dessa forma, os profissionais das escolas parceiras podem se familiarizar e entender como as ferramentas e inovações tecnológicas devem ser aplicadas na prática.

Cultura Digital

Promover avanços constantes na educação é uma das nossas maiores motivações enquanto sistema de ensino. Focamos na Cultura Digital com aplicação de tecnologias no dia a dia da escola, previstas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), como caminho para uma melhor experiência de aprendizagem, onde o aluno deixa de ser apenas um sujeito passivo e atua como verdadeiro protagonista na construção do conhecimento.

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *