Caro parceiro,

Crescer é um desafio constante, diário. Precisa de movimento e, acima de tudo, foco. Com enorme satisfação dividimos com você nossas grandes conquistas de 2021: o lançamento da coleção LUDUS para os anos iniciais do ensino fundamental, a implementação do Novo Ensino Médio, e a nossa nova sede, alinhada exatamente a tudo que planejamos.

“Durante todo o ano, a equipe se manteve focada em desempenhar o melhor trabalho. Atingimos excelentes metas e conquistamos sonhos. Hoje, com a coleção LUDUS em mãos, contemplando mais um segmento de ensino, e a alegria da implementação do Novo Ensino Médio com sucesso, damos um grande passo. Tudo isso, celebrado em casa nova. O que esperar de 2022? Vamos estreitar ainda mais os laços com escolas parceiras”, Leonardo Siqueira (Gerente executivo do Sistema GGE de Ensino).

Estamos na Rua José da Silva Lucena, nº 147. Em um espaço que, além de proporcionar melhor organização, sintonia e conforto aos funcionários, aproxima-nos de você. A nova sede está pronta para receber gestores e educadores interessados em conhecer a dinâmica do Sistema GGE de Ensino e como processos criativos e inovadores acontecem. Estamos abertos para acolher e mostrar como nosso dia a dia, conduzido pelas tendências da Educação, é fascinante.

A história do Sistema GGE de Ensino também é sua. Portanto, esta carta é uma forma de dividir com você nossas conquistas, mas também formalizar um convite muito especial: vamos ficar mais próximos?

Em 2022, esperamos por você. Afinal, estar em sua companhia é, em todo tempo, um feliz privilégio.

Tenha um excelente Ano Novo!
Grande abraço de todos que fazem o Sistema GGE de Ensino.

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *