Ter uma marca forte é fundamental para toda empresa de qualquer segmento, pois é ela que irá diferenciar a decisão de compra pelo cliente em sua jornada de consumo. Para o segmento da educação não é diferente. Uma marca forte para a escola é sinônimo de credibilidade para pais e alunos, uma vez que, considerando as muitas opções de instituições com faixa de mensalidade compatível ao poder aquisitivo dos pais e com localizações próximas, a marca da instituição, ou seja, o que ela transmite e representa, será ponto decisivo para a escolha.
“Algumas marcas se diferenciam tão fortemente de outras no mercado não apenas pela qualidade dos produtos ou serviços, mas, principalmente, pelo sentimento que despertam no consumidor, pelo sentido de comunidade e pertencimento, pelos valores da organização e pela atitude. E isso fica ainda mais evidente quando falamos em educação, que é uma área essencial que ajudará a traçar o destino do filho”, explica Elmo do Val, CEO da MV2 Comunicação – agência parceira do Sistema GGE de Ensino.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!