Evento online acontece no próximo dia 25, e abordará temas como Projeto de Vida, para o Novo Ensino Médio, e as novas disciplinas eletivas. As vagas são limitadas

Com o objetivo de promover a formação continuada de professores, psicólogos e equipe pedagógica para o ano letivo de 2023, o Sistema GGE de Ensino realiza, na próxima quarta-feira (25.01), a Formação Pedagógica. O evento é um importante apoio formativo para reforçar o planejamento da equipe escolar, por meio de discussões relevantes que afetam o cotidiano da sala de aula e o processo de ensino-aprendizagem, de traçar estratégias, além de ouvir o time e realizar o acolhimento de professores. Este ano, a Formação Pedagógica acontece de forma online, a partir das 14h30, e as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita.

“A Semana Pedagógica é o pontapé inicial para abertura do ano letivo, pois é possível reunir toda a equipe para traçar as estratégias do ano, realizar a implementação de novas culturas da escola, explicar se há novos procedimentos ou o que precisa ser ajustado ou aperfeiçoado. O evento existe para que se consiga uma sinergia eficiente para ter um ano estruturado, além de gerar entusiasmo também para que o professor se sinta motivado a realizar um bom ano”, explica o gerente executivo do Sistema GGE de Ensino, Leonardo Siqueira.

O evento contará com dois momentos. O primeiro, às 14h30, será com Pedro Simas e a equipe Goon, na qual será abordado o tema “Projeto de Vida”, voltado para os estudantes do 2º ano do Novo Ensino Médio. Já o segundo momento da Formação Pedagógica acontecerá às 15h30 com Leonardo Siqueira e toda a equipe do Sistema GGE de Ensino para debater sobre as novas eletivas que serão trabalhadas, além de questões como carga horária e outros aspectos relevantes ao corpo docente.

Para realizar sua inscrição, acesse aqui.

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *